Todo mundo tem seu sonho de consumo platônico não é mesmo?
Aquele que você suspira só de falar, aquele que é perfeito nos seu "mundo".
O meu é o Zac Efron, quanta beleza em um homem só, MEU DEUS.
Pensa nesses olhos azuis dele te encarando romanticamente! Pensou? Aposto que até suspirou! kkk'
A maioria dos filmes que eu vi dele era nesse tema romântico, heis de onde vem minha paixão platônica por ele.
Poxa, tudo bem que eu tenho 17 e ele 26, mas na minha platonice nós somos um belo casal kkk'
Okay, parei de viajar, eu sei que nunca vou conhecer o Zac, a não ser que algum dia eu seja tão famosa quanto ele, e quem sabe né?!
Cada foto que eu vejo é um suspiro e aquele olhar de ~paixão eterna~, todo mundo já teve sua paixão platônica, se não teve por um famoso com certeza já teve por aquele ou aquela menino/a que passava na sua rua, ou que era da sua escola, etc, essa é a grande verdade...
Nós humanos somos seres pensantes e sempre queremos o melhor para nós, por isso começamos a idealizar o cara/mina perfeito/a, e muitas vezes não saímos dos nossas fantasias para viver a realidade.
Claro que todo mundo quer o carinha bonitinho, o romântico, o simpático, o brincalhão, mas talvez se as pessoas não fossem tão exigentes consigo mesmas elas teriam conhecido pessoas maravilhosas.
Já me peguei pensando nisso várias vezes, quantas pessoas legais, interessantes e bonitas eu deixei de lado, esperando o "príncipe encantado"... Acontece que quando você sai desse mundo de fantasia os seus olhos se abrem e começamos a enxergar o mundo de outra maneira, começamos a ver novas possibilidades, novos recomeços, e novas historias. É isso que nos amadurece, é isso que te faz querer viver mais, e aprender mais...
Nunca deixe de sonhar, mas sempre tenha os dois pés bem pisados no chão.
~ frase clichê, mas necessária! ~
Espero que tenham gostado...



Nenhum comentário:
Postar um comentário